SERVIÇOS

Valorize a imagem da sua empresa

Profissionais

Para a realização dos serviços oferecidos, contamos com profissionais capacitados, que são continuamente treinados de forma que estejam sempre atualizados com as melhores práticas do mercado. Além disso, os funcionários da Prátika são orientados e treinados de acordo com as necessidades e características operacionais de cada cliente.

Procedimentos Operacionais Padrão (POP)

A Prátika trabalha com o sistema de procedimentos operacionais padrão (POP). Nesses procedimentos, além do método de execução, também são apresentados os materiais, equipamentos e EPI's necessários para a realização do trabalho, bem como sua periodicidade e os responsáveis pelo resultado.

Uniformes / EPI's

A Prátika oferece para seus colaboradores uniformes feitos de forma personalizada, de fácil identificação e diferenciados para cada tipo de serviço prestado ou necessidade de nossos clientes, facilitando o controle operacional dentro das instalações. São utilizados também Equipamentos de Proteção Individual (EPI), minimizando os riscos de acidente.

Supervisão

Um dos diferenciais da Prátika é o trabalho de supervisão.

Disponibilizamos supervisores operacionais prontos a atender os contratos de forma única e personalizada, garantindo a qualidade do serviço e plena satisfação de nossos clientes.

O QUE FAZEMOS


Limpeza

Os profissionais de limpeza da Prátika recebem treinamento operacional sobre os procedimentos de utilização de máquinas e ferramentas, sendo instruídos também acerca dos produtos adequados para cada tipo de superfície a ser limpa.

Esta é uma das formas que a Prátika oferece para preservar a imagem de sua empresa e valorizar o seu ambiente, tornando-o mais limpo e agradável.

Jardinagem

Utilizando técnicas de jardinagem e manutenção de áreas verdes, equipamentos modernos e profissionais capacitados, a Prátika fará com que o ambiente de sua empresa fique sempre adequado e repleto de vida.

Portaria

Para garantir o bem estar em sua empresa é indispensável que o controle da portaria seja realizado por profissionais qualificados. 

Para isso, a Prátika treina sua equipe sobre procedimentos de controle de acesso de pessoas e veículos e técnicas de segurança, garantindo a proteção de seu ambiente.

Recepção

Muitas vezes são os atendentes que definem a imagem da empresa, já que realizam contato direto com clientes e fornecedores.

A Prátika oferece profissionais aptos a atender e retransmitir informações e telefonemas de forma personalizada, tornando seu ambiente mais receptivo.

Serviços de Apoio

Toda empresa precisa valorizar tanto seu público externo, quanto o interno. Para isto, a Prátika coloca à disposição de seus clientes auxiliares de cozinha e copeiras, prontos para tornar sua empresa ainda mais acolhedora e agradável.

TOPO